21 de abril de 2011


Eu queria alguém que entendesse meu silêncio,

0


não tentasse rompê-lo; uma pessoa em quem confiar, com quem compartilhar meus segredos, alegrias, tristezas, e maluquices; queria poder andar pelo parque com alguém, na mesma sintonia, sem precisar pedir que essa pessoa andasse mais devagar ou não; eu queria poder me levantar agora, pegar meu violão, por em uma bolsa algumas roupas, deixar meu celular, e viajar o mundo; queria poder voltar para casa a qualquer hora, poder ter acesso à minha cama a qualquer minutos, e não ter que passar por aquele estágio triste da saudade - aquele que fere, sabe? Eu queria poder fechar meus olhos, sabendo que assim que eu os abrisse a felicidade estaria ali, na minha frente. É, isso é tudo o que quero. 

0 comentários:

Postar um comentário