4 de abril de 2011


Desejo um dia,

0
Mesmo que nada seja pra sempre , eu queria que você soubesse que mesmo que um dia , com o passar do tempo , eu não te veja mais , não vou me esquecer de você . Sempre que algo bom me acontecer , ou sempre que eu chorar , e precisar de um abraço ,  vou lembrar de você. Mesmo que o tempo passe , e faça tudo mudar , mesmo assim eu terei por você esse sentimento sincero e bonito . Amigo , eu te amo muito s2 
                                               Bebel Alves

estar em teus braços , sentir teu perfume , teu abraço . Desejo um dia ouvir tua voz sussurrar em meu ouvido palavras bonitas . Desejo um dia estar ao teu lado , sem culpa , sem medo , vergonha ou restrição . Desejo um dia ver um sorriso teu e saber que eu fui a causa dele estar ali . Desejo um dia caminhar de mãos dadas contigo pelas ruas dessa cidade . Desejo um dia dizer que te amo e ser retribuida pelas tuas palavras . Desejo esse dia , e quando ele chegar , eu vou dizer a tu em uma mistura de alívio e alegria 


- Finalmente você percebeu . 

0 comentários:

Postar um comentário