3 de abril de 2011


Eu ainda estou aqui,

0


esperando por você , esperando até você vir até mim . E eu imagino esse dia , em que eu ouvirei você falar , que sempre me amou , que  só faltava coragem pra falar. E nesse dia , meu sorriso será tão feliz ! Eu só quero você aqui , suas mãos tocando as minhas . Não precisaria dizer nada , mas eu só queria você aqui . Você não imagina a falta que eu sinto dos momentos que nem vivemos ainda . É como se no meu pensamento tudo isso já tivesse acontecido . E eu desejo isso tanto , que até sonho com esse dia . Em que você chegará perto de mim , e dirá que o amor não pode mais esperar . Mas enquanto esse dia não chega , eu vou planejando tudo nos meus pensamentos , porque eu sei que quando acontecer , tudo terá que ser maravilho ;*

0 comentários:

Postar um comentário