8 de maio de 2011


Mãe,

1





eu sei que erro demais com você, que faço coisas erradas as vezes, desculpa por ser ignorante, por te irritar, mas não é por querer. Acredite. Quero que saiba que nada nunca vai nos separar, nada nem ninguém pode substituir o seu carinho o seu amor, o seu abraço, o teu sorriso e a sua companhia. Eu só queria te dizer que nunca quero te perder, quero você sempre ao meu lado, pra me acolher, me aturar, me abraçar e conversar comigo. Quero poder compartilhar a minha vida com você, quero deitar na sua cama quando não consigo dormir. Obrigada por me dar educação, lazer, carinho e principalmente amor. E ainda muito obrigada por ser super protetora como é, pois sei que você quer o melhor pra mim.   Você é a melhor mãe do mundo, pode ter certeza disso!   Eu te amo


1 comentários:

Naly Pinheiro disse...

[aa] parabéens Tia *-*
Feliiiz dia das mães e mtt paciência pra dar conta da nossa Fah ! k
zoa te amo amg

Postar um comentário