29 de março de 2011


Me desculpe.

0


É estranho, mas eu já me acostumei a estar sozinha.




Desculpe minha indecisão que tanto te aflige . A insegurança é minha companhia constante,tenho medo de sofrer. Desculpe eu não ser a garota que você quis , desculpe eu não gritar todo amor que sinto por ti . Desculpe-me. Eu prefiro coisas em silêncio , guardadas , secretas . Tem mais valor para mim . Mais essência . Mas novamente , lhe peço desculpas . Sei que você provavelmente não entende o porque de certas atitudes e atos meus , mas te peço , que mesmo sem entender , respeite-os . Cada palavra , cada promessa , cada pensamento . Nada foi em vão , nada foi fingido . Me desculpe se você está cansado de ter que guardar sentimentos . Mas quero que saiba que eu nunca senti um amor tão verdadeiro por alguém . Me desculpe também pelas minhas contradições. Me desculpe . Minha insegurança te aflige . Minha indecisão corrói . Mas no fundo eu sei , meu amor te completa.


      Meu querido amor , me espere . Eu nunca me queixei de esperar por você.

0 comentários:

Postar um comentário